Também sou viciada em...


ESMALTES!!!!


E quanto mais colorido, melhor! *_*


Essas foram as minhas últimas e concorridas aquisições do mês!




Imaginem vocês...eu comprando os novos esmaltes da Risqué no sábado pré Páscoa nas Lojas Americanas = uma fila enorme, todas as pessoas comprando chocolates e eu com os meus queridinhos que não largava por nada! :D


E o meu escolhido para a semana já estava na minha cômoda há um bom tempo esperando a minha boa vontade, e eis que surgiu a grande oportunidade e então não deu outra...




descrever o Fluors da coleção MatteFluors da Impala é compará-lo a uma caneta marca texto!





Não sei explicar bem se é amarelo ou verde ou se é uma mistura florescente dos dois, só sei que é SHOW!


Para as mais tradicionais, eu sei que com certeza vão torcer o nariz, mas para quem entrou de cabeça na onda dos coloridos, essa é uma opção que não pode ser deixada para trás! É para arrasar em qualquer balada, em qualquer canto!












E eu fui de Fluors nas mãos e nos pés! :)


Para ter um bom resultado são necessárias 3 camadas. Ele tem um efeito fosco que faz todo um diferencial!


Adorei!


E sigo a minha jornada em busca do Tech, Club e Shock para completar a minha coleção! Está uma loucura conseguir esses esmaltes!


Um ótimo final de semana!


Kisses...


7 comentários:

Fernanda Maciel disse...

tenho, mas ainda não usei!!! não vejo a hora! :P
acho divino!!

:* ótimo domingo!

Thatamakeseetc disse...

Lindonaaaaaaa!!
Td jóia?
Pense em um vício bom... atóóórooon!!
Que coincidência, acabei de intar com o Fluors tb, ahhhhhhhhhh que lindo, ameyyy!!! Sei que durante a semana vou "causar" com ele, kkkkkkkk.
Esta coleção de Matt Fluors está péssima de achar... eu falto o Shock e o Tech, afffff. Sempre que passo pelas Americanas fico louca olhando para um lado e outro, mas nada... já estou quase me conformando...
Bjos e um ótimo domingo.

Hevellyn disse...

Caramba... que show que ficou em vc!!! Aliás, em vc, quanto mais colorido melhor né?!
Adorei! Esse eu não teria coragem de usar não, mas acho super bonito! hehehehe
E pelo visto a coleção nova da Risqué já está nas lojas! Isso é bom sinal pq tenho achado que muitas das novidades que rolam por aí estão demorando pra chegar aqui para nós!
E dentro de 5 minutos o meu esmalte da semana, simples, simples, estará no ar!
E viva nós, viciadas em esmaltes!!!! :)
Bjssss

Joyce εïз disse...

perfeita essa cor neeeh
tbm to a procura do shock >.< acho q agr nem tem mais... ;/

bjoo

Marília Alves disse...

Essa cor ficou bem na moda mesmo. Não sei teria coragem de usar porque gosto mais dos vermelhos intensos.
Linda já que vc está na onda de comprinhas dá uma passadinha lá no blog tem uma seção desaperto, pra ajudar a blogueira aqui.
http://coisas-da-gigi.blogspot.com

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA disse...

Amarelissimo é bem brasileiro né!

gostei, beijos, Flávia

Recrazygirl disse...

Oie Feufa Maciel, é divino mesmo! hahaha E não passa nem um pouco por despercebido! :D

Thatamakeseetc, não se conforma não amiga! Logo, logo você acha! ;) E com certeza você deve ter causado com esse esmalte nessa semana! ^^

Hevellyn, eita vicio bom néh!? hehe Bora se jogar nos coloridos hein amiga! *_*

Joyce, linda a cor, eu amei! O Shock tá em falta mesmo, mas não vamos desistir! :)

Marilia, ah eu também achava que não tinha coragem, mas olha aí! rs....Vou visitar sua lojinha sim!

Flavia Seabra, super brasileiro. Vai arrasar na copa!

Beijos!!!

Postar um comentário