Tô Rosa Chiclete!



Depois de tanto babar, procurar e esperar, eu encontrei um Rosa Chiclete só para mim! :D






Ele é da Colorama, daquela edição Verniz & Cor - esmalte 2 em 1.


O que eu mais gosto nos esmaltes Colorama é a facilidade de passá-los nas unhas e o brilho que ele dá! Já o que não me agrada muito é a duração...mas vamos esperar para ver! ;)

Quanto a cor, ele é um rosa choque bem vivo, bem bonito....diria até que ele tem um Q de vermelho!


Estou muito feliz com a minha aquisição! *_*


E qual o esmalte de vocês para esse fim de semana!?!?


Kisses... 


9 comentários:

Nana disse...

Oi! Esse rosa é lindo!
Eu estou com o sereia mas amanhã devo trocar de esmalte! beijos

Recrazygirl disse...

Oie Nana, é lindão mesmo! ^^
O Sereia também é liiindo! *_*
Bjsss

Feufa Maciel disse...

lindo esse! *_*
to de Jurerê ^^

:* ótimo sábado!

Thatamakeseetc disse...

Oi lindona!!
Td jóia?
Acredita que estou louca atrás desta cor e não acho?!? Aff...
Bjocas e uma ótima Páscoa.

Hevellyn disse...

Oláaa!!! Essa cor é muito fofa mesmo e ficou linda nas suas unhas, mas não sei pq nunca tive vontade de usá-la! Acho que é pq não sou mto fã dos esmaltes Colorama! Mas eu não sabia que vc estava atrás dele desesperadamente! hehe... eu comprei dois vidrinhos no Gonzaga pra mandar pra minha amiga do RJ que tb queria muito e não encontrava por lá! Tinha um monte na loja! hehehe
Bom, quanto a cor que eu passei hoje, isso vc saberá amanhã no My cherry space! :D
Bjsss

Recrazygirl disse...

Olá Feufa, esse Jurerê também é muito liiindo! *_*

Thatamakeseetc, é bem difícil de encontrar mesmo, porque assim que chega nas lojas, logo acaba! :( Mas não desista! ;)

Hevellyn, não sabia que você não gostava dos esmaltes Colorama!? É pela duração?!!?
Pois é, eu estava atrás dele já há um tempão e enfim consegui encontrá-lo! ^^
Está até parecendo novela...hauhauah....não perca o próximo capítulo: "A cor do meu esmalte..." kkk

Bjsss meninas e uma Feliz Páscoa!!! :D

Hevellyn disse...

Oii... eu acho que é pela duração sim!!! Fiquei traumatizada pq das últimas vezes que usei os esmaltes da Colorama eles duraram 2 dias na minhas unhas, mesmo usando extra brilho! os da Risque, Impala, Avon, eu fico a semana e eles intactos!!!! É uma pena pq tem cores lindinhas!!! ;)
bjsss

Emanuelly Guedes disse...

Lindo o esmalte!Adorei a cor,apesar que nao gosto da colorama pq descasca facil nas minhas unhas!
Beijaoooo!

Recrazygirl disse...

Hevellyn, acabei de constatar que o quesito falha na duração é um fato! =/

Emanuelly Guedes, pois éh! Tem cores lindas, mas a duração é péssima! :P

Bjs meninas!

Postar um comentário