2x Tânagra



Que eu gosto muito dos produtos Tânagra, isso não dá para negar, pois vivo falando deles por aqui! E agora eu estou in love por mais dois, além do Leave-in Diamante (meu The Best!) e do Shampoo e Condicionador da Linha Buriti, que também são querídissimos e amiguissímos do meu cabelitcho! :D


(E para variar, mais um post sobre cabelos...só porque eu AMO falar sobre o assunto!!!)


O post hoje é TÂNAGRA em dose dupla, pois não é só do nosso cabelitcho que vivemos, certo!?! Não podemos nos esquecer do nosso corpicho! ^^


E para harmonizar e equilibrar tudo certinho, um...


Hidratante Corporal Verde Body Harmony Sensation




A associação do verde com os aromas de bergamota, gardênia, flor de algodão e vetiver ajuda a criar uma sensação de suavidade e tranquilidade, harmonizando e estabilizando as emoções. Inspira harmonia e equilíbrio.


E eu estou investindo mesmo na hidratação do meu corpo! Como eu já disse em outros posts é algo que eu sempre deixo para depois, então agora quero dar a sua devida atenção!




O creme tem um textura muito boa, não é oleoso, tem um cheirinho delicioso e é rapidamente absorvido pela pele (o que eu acho ótimo, pois não tenho muita paciência de esperar o corpo absorver o creme e quero logo já colocar uma roupa). Além disso, ele deixa a pele aveludada, macia, hidratada e muito perfumada (resumindo, pura tentação!). :D

E eu não posso deixar de comentar do bem estar que ele proporciona devido o seu aroma e consistência, é algo realmente energizante e refrescante. 


...Esse hidratante corporal faz parte da linha Tânagra Sensantion by Sancy que combina os efeitos dos aromas e das cores para despertar as mais diferentes e profundas sensações.





Para conhecer e saber mais é só clicar no link do site da empresa e envolver-se nessas irresistíveis sensações! (Adorei! *_*)


__________________________________________________________________________________


E agora ela: a Ultra Mega Power Pomada de Hidratação Capilar Intensiva com Buriti







(Adorei de ela vir com essa proteção, o que geralmente não vem em outros cremes de hidratação e aí é aquela melequeira :p)





Que máscara tudo de bom meninas! Consistência ótima, cheiro mais que perfeito, super docinho, gostoso e viciante!

De que essa máscara seria ótima eu nem tinha dúvidas, afinal todos os produtos da marca são maravilhosos e se dão super bem comigo! Na verdade, eu até demorei para usá-la, por pura falta de tempo, mas agora sempre vou arrumar um tempinho para ela, pois eu amei o resultado!


Ela contém queratina, silicones, aminoácidos da seda e óleo de buriti e foi desenvolvida para ser aplicada semanalmente em cabelos sensibilizados com o objetivo de promover uma hidratação mais intensa e reparadora, eliminando a carga estática e o arrepiado dos cabelos.


O legal também dessa máscara é que só precisa de alguns minutos para que ela realize o seu trabalho (o que é ótimo também, porque esperar de 20 a 30 minutos com creme no cabelo é desespero para mim, que ultimamente ando correndo contra o tempo).


Como dizem que imagens valem por 1000 palavras, lá vai....







Um cabelo bem mais solto, bem mais liso, muito mais brilhoso e hidratado! E só para vocês terem uma noção, eu passava os meus dedos nos fios e não tinha nenhum embaraço e isso é simplesmente maravilhoso!


No começo eu estava achando que o meu cabelo tinha ficado um pouco mais seco do que o normal, mas conforme ele foi secando, eu percebi a notável diferença! Amei, amei e amei!


Eu tenho uma relação ótima com a Tânagra e vocês meninas conhecem e já usam algo da marca?!!?



Kisses...


PS: Eu não sei o que está acontecendo por algumas meninas não estarem conseguindo comentar no blog, de qualquer modo vou averiguar e, se alguém tiver uma pista que me ajude,...PLEASE, HELP ME! :)

6 comentários:

Hevellyn disse...

Oláaaa!!!
Que delícia esse hidratante, né? muito bom estar rodeada por coisinhas assim, super cheirosas e de qualidade!!!
Quanto á máscara para os cabelos, que show que ela lá! Dias atrás eu apliquei nos cabelos com uma tampinha de Bepantol e posso dizer que fez milagre no meus fios!!! Meu cabelo já está enorme (isso pq eu aparei antes da formatura) e eu estava sentindo as pontinhas bem ásperas. Meu cabelo ficou super macio, solto e sem volume... era pra eu passar hoje novamente mas faltou coragem! :)
Bjossss

Recrazygirl disse...

Oie Hevellyn, tudo de bom esses produtos né?! Ainda bem que você também pode comprovar! ^^
Adoro!!!
Bjsss e obrigada por sempre estar por aqui!

Fernanda Maciel disse...

e eu fiquei com essa dengue, morri de medo de passar meus creminhos rotineiros :P
esse pro cabelo deve ser MUITO bom mesmo... to precisando de 'uns negócio' assim ahaouhah meu cabelo anda ressecado :/

ah!! boa sorte lá no sorteio! ^^

beijão :*

Marília Alves disse...

Ficou mara teu cabelo com esse hidratante heim? E esse produto para o corpo? Com essa descrição tb quero!

Luma Barreto disse...

Nossa, fiquei com vontade de usar!
Que brilho lindo tem o eu cabelo! Deve ser muito bem cuidado! :)
beijos :*

Evelyn Oliveira disse...

Olá,
Passando pra agradecer a enorme força que todas da blogsfera me deram nesse momento difícil, obrigada de coração.
Só avisando que estou voltando aos poucos, então conto com a sua ajudinha visitando e dando sugestõe para o Cupcake funcionar, ok?
; )
Bjo grande!

Postar um comentário