O Achado: Cera Nutritiva da Granado



Oie meninas!

Eu dou uma sumida, mas sempre apareço! ^^


Tenho comprado muitas coisas últimamente (É! Tem me dado a louca! rs), então vou mostrar tudo por partes...Muito post vem por aí! *_*


Vou começar por essa aquisição tão procurada que é a Cera Nutritiva Unhas e Cutículas da Granado.


Eita cera difícil de encontrar, viu! Mas valeu muito a pena esperar, pois o preço e a qualidade são ótimos!

Ela tem a função de hidratar e fortalecer unhas quebradiças e cutículas ressecadas.


Aqui em São Vicente abriu uma nova loja de cosméticos chamada Della que é um arraso! Tem até carrinhos para fazer compras! E nela tem muita novidade, muita variedade, preços camaradas...enfim é o mundo da perdição! E tem uma outra unidade Della em Santos, então meninas da Baixada Santista fiquem ligadas!


O potinho é de 7g, super lindinho e pequenininho. Mas pela quantidade que é necessária para passar nas unhas, acredito que ele deva durar muuuito. Por isso achei o custo X benefício bem legal! Ele custou R$ 14,00.




A cera é bem cheirosinha e super prática de passar nas unhas!

É indicado passá-la de duas a três vezes ao dia espalhando o produto na região das unhas e cutículas até completa absorção.


Eu tirei duas fotos tentando fazer uma comparação do seu uso, mas não sei se dará para ter uma noção real da hidratação. Mas ela é maravilhosa e procurando pela internet você só achará recomendações positivas. Então a danadinha é boa mesmo! E vale super a pena!

O Antes


O depois

Não faz nem um mês que estou usando a cera, mas já estou amando o resultado.


...É do tipo daqueles produtos que você se faz a pergunta:

O que eu estava fazendo sem ela até agora???!! hahaha


Beijão!!!

5 comentários:

jacques disse...

Unhas frageis
Não se se você sabe mas existem os esmaltes, cremes e removedores da linha Ecrinal da França ,especializada e líder de mercado de tratamento das unhas fragilizadas e deterioradas . ate no caso das unhas roídas, e o único que não sai na agua
Os produtos não contem acetona, formaldeido, tolueno nem parabeno o que é ótimo. O acabamento e simplesmente glamouroso como a origem do produto, produzido em Mônaco, na Rivieira Francesa .
consulte os sites ( são sites técnicos e não de venda ) para poder analisar o seu caso adequadamente:
www.ecrinal.com ( frances e Ingles )
www.asepta.com ( da França )
www.asepta.com.br ( no Brasil )
A Época Cosméticos no Rio, Farmácia Iguatemi em São Paulo e outros têm esses produtos à venda inclusive pela internet (dermexpress, pharmaweb,... )
Espero ter contribuído de alguma forma

Recrazygirl disse...

Olá Jacques, fica aí a dica então! ^^ rs
Bjs!

Hevellyn disse...

Oláaa!!! Essa cerinha é um luxo mesmo! Ela deixa as cutículas super hidratadas e o cheirinho é perfeito! E pode ter certeza que ele dura horrores sim... nem lembro quando comprei o meu, tem muito tempo! Onde eu sempre vejo é na Drogaria São Paulo. Essa Della eu preciso conhecer! :D
bjosss

Recrazygirl disse...

Oie Hevellyn, que bom que tem você para comprovar tudo que eu falei sobre essa cera mágica! rs
E a Dallas você realmente precisa conhecer! *_*
Um beijo!

Anônimo disse...

Já que o assunto é a Granado, deixo minha sugestão: creme hidratante para mãos NEUTRALIZADOR DE ODORES (linha Pink). O creme tem perfume suave, hidrata legal e conseguiu tirar o cheiro de alho da minha mão (costumo ficar 48h acompanhada do mencionado odor...affe)e de cigarro da mão da minha mãe! Super recomendo!
Bju

Postar um comentário