2x Tânagra



Que eu gosto muito dos produtos Tânagra, isso não dá para negar, pois vivo falando deles por aqui! E agora eu estou in love por mais dois, além do Leave-in Diamante (meu The Best!) e do Shampoo e Condicionador da Linha Buriti, que também são querídissimos e amiguissímos do meu cabelitcho! :D


(E para variar, mais um post sobre cabelos...só porque eu AMO falar sobre o assunto!!!)


O post hoje é TÂNAGRA em dose dupla, pois não é só do nosso cabelitcho que vivemos, certo!?! Não podemos nos esquecer do nosso corpicho! ^^


E para harmonizar e equilibrar tudo certinho, um...


Hidratante Corporal Verde Body Harmony Sensation




A associação do verde com os aromas de bergamota, gardênia, flor de algodão e vetiver ajuda a criar uma sensação de suavidade e tranquilidade, harmonizando e estabilizando as emoções. Inspira harmonia e equilíbrio.


E eu estou investindo mesmo na hidratação do meu corpo! Como eu já disse em outros posts é algo que eu sempre deixo para depois, então agora quero dar a sua devida atenção!




O creme tem um textura muito boa, não é oleoso, tem um cheirinho delicioso e é rapidamente absorvido pela pele (o que eu acho ótimo, pois não tenho muita paciência de esperar o corpo absorver o creme e quero logo já colocar uma roupa). Além disso, ele deixa a pele aveludada, macia, hidratada e muito perfumada (resumindo, pura tentação!). :D

E eu não posso deixar de comentar do bem estar que ele proporciona devido o seu aroma e consistência, é algo realmente energizante e refrescante. 


...Esse hidratante corporal faz parte da linha Tânagra Sensantion by Sancy que combina os efeitos dos aromas e das cores para despertar as mais diferentes e profundas sensações.





Para conhecer e saber mais é só clicar no link do site da empresa e envolver-se nessas irresistíveis sensações! (Adorei! *_*)


__________________________________________________________________________________


E agora ela: a Ultra Mega Power Pomada de Hidratação Capilar Intensiva com Buriti







(Adorei de ela vir com essa proteção, o que geralmente não vem em outros cremes de hidratação e aí é aquela melequeira :p)





Que máscara tudo de bom meninas! Consistência ótima, cheiro mais que perfeito, super docinho, gostoso e viciante!

De que essa máscara seria ótima eu nem tinha dúvidas, afinal todos os produtos da marca são maravilhosos e se dão super bem comigo! Na verdade, eu até demorei para usá-la, por pura falta de tempo, mas agora sempre vou arrumar um tempinho para ela, pois eu amei o resultado!


Ela contém queratina, silicones, aminoácidos da seda e óleo de buriti e foi desenvolvida para ser aplicada semanalmente em cabelos sensibilizados com o objetivo de promover uma hidratação mais intensa e reparadora, eliminando a carga estática e o arrepiado dos cabelos.


O legal também dessa máscara é que só precisa de alguns minutos para que ela realize o seu trabalho (o que é ótimo também, porque esperar de 20 a 30 minutos com creme no cabelo é desespero para mim, que ultimamente ando correndo contra o tempo).


Como dizem que imagens valem por 1000 palavras, lá vai....







Um cabelo bem mais solto, bem mais liso, muito mais brilhoso e hidratado! E só para vocês terem uma noção, eu passava os meus dedos nos fios e não tinha nenhum embaraço e isso é simplesmente maravilhoso!


No começo eu estava achando que o meu cabelo tinha ficado um pouco mais seco do que o normal, mas conforme ele foi secando, eu percebi a notável diferença! Amei, amei e amei!


Eu tenho uma relação ótima com a Tânagra e vocês meninas conhecem e já usam algo da marca?!!?



Kisses...


PS: Eu não sei o que está acontecendo por algumas meninas não estarem conseguindo comentar no blog, de qualquer modo vou averiguar e, se alguém tiver uma pista que me ajude,...PLEASE, HELP ME! :)

De Jurerê! :D Estreando esmaltes AH



Hello Girls!!!


Depois da decepção com o Rosa Chiclete da Colorama =/, eu resolvi apostar novamente no rosa, só que dessa vez usando pela primeira vez um esmalte Ana Hickmann: o Jurerê.

Ele é um rosa super lindo e super barbie mesmo, igual a descrição da Feufa, aliás ela é a responsável pela minha procura pelos esmaltes AH, pois ela fala tão bem! ;) E eu super aprovei! (É ótimo ter amigas que moram próximas de mim e que tenham blogs, assim trocamos endereços, dicas...muuuito bom!!! Meninas, vocês também tem essa sorte de ter amigas blogueiras da mesma cidade ou de cidades vizinhas?!)

Voltando ao esmalte, 2 camadas foram suficientes para uma ótima cobertura. Ele é super fácil de passar e limpar. E o brilho rosa dele é incrível! Além do que, os vidrinhos AH são um charme! ^^





Apesar de ele ser da coleção Praias, e o Outono e Inverno já estejam chegando por aí, mesmo que ainda tímidos, porém super rápidos nas unhas escuras, foscas e nudes por aí...eu ainda aposto nos coloridos porque simplesmente amei essa tendência! hahaha

Ah! E essa cor super me lembrou o Pink Fluor da Risqué, mas sem aquele lance do metálico! ...Eu gosto dos dois! *_*


E quanto ao nome do esmalte: Jurerê, parece até que a pessoa está de mal humor né?! hauhauahuha

...Mas vamos a uma sessão cultural nesse blog: Jurerê é uma praia situada no norte da Ilha de Santa Catarina, no bairro do mesmo nome, entre as praias de Canasvieiras e do Forte, Florianópolis.


Oks?! :D


Kisses and more Kisses!!!

Inspiração para o Feriado! :)




Puro Glamour, não!?

(Prestem atenção no delineador metálico que dá todo um power na maquiagem! E só para avisar... a Avon está com uma linha de delineadores com cores metálicas, que são super tendência!)


Essa é a Michelle Trachtenberg (ôh sobrenome díficil, hein! Ufa! hehe)

Ela é uma atriz americana que já participou de diversos filmes legais, como: Inspetor Bugiganga, Sonhos no Gelo, 17 Outra Vez, e em outros seriados super conhecidos como House, Lei e Ordem, entre outros...Atualmente ela participa da série Gossip Girl, mas não é da carreira dela que quero falar e sim dos looks, que sempre estão impecáveis e dão muuuita inveja.

Tudo bem que ela já é linda, cabelos lindos, olhos claros e talz...mas a make a valoriza ainda mais, dêem só uma olhadinha nas fotos que eu selecionei para mostrar aqui:












Olhos super bem destacados e iluminados, bochechas rosadas com um ar de saudável e um gloss báaasico!

Fala sério! Assim não dá uma vontade louca de testar as nossas makes e sair arrasando por aí?!

Um feriado é uma ótima opção para tentar, não acham?! :D


Linda! Linda!


Kisses...

Limpando os meus pincéis...



O multi-uso: Johnson´s Baby Shampoo

...nunca vi um shampoo com tantas utilidades! (Praticamente é irmão do Bepantol! hahaha) ...Ajuda na remoção da máscara de cílios, limpeza de pincéis de maquiagem e por aí vai...




Os meus poucos pincéis, porém guerreiros, prontos para o banho! :D



Confesso que essa história de lavar os pincéis me dava uma preguiça danada, mas daí eu estava lendo em um blog que eles acumulam resíduos da pele, da maquiagem e o que resulta em acne, pele oleosa, bactérias e outras coisas chatas a mais... :P

então eu fiquei de comprar o kit da Johson´s Baby: o Shampoo e o Condicionador, ou então eu compraria o higienizador de pincéis da Contém 1g, mas, porém, todavia, contudo e entretanto, eu sempre esquecia, mas aí lembrei que a minha mãe tinha em seu esconderijo ao menos o shampoo, então me joguei nesse sábado para dar um bom banho neles! :)


Antes dei uma conferida nos blogs amigos para o passo-a-passo. E é bem simples!


Lavei os pincéis em água corrente e tirei o excesso com a mão.



Coloquei um pouco do shampoo na palma da mão e passei os pincéis (um de cada vez) no sentido vai e vem...



fez bastante espuma e o líquido ficou bem sujinho.



Lavei os pincéis novamente na água corrente e pressionei com lencinhos de papel para tirar o excesso. E agora eles estão super cheirosinhos e limpinhos secando em um copo. Ah! Eu também os sequei um pouco com o secador, mas eu não estava com muita paciência! =/

É importante frisar também que o secador não pode estar em uma temperatura muito alta e que deve estar posicionado secando as cerdas no sentido de cima para baixo e nunca o contrário. Assim como eles devem secar também, sempre com as cerdas para baixo, para elas não ficarem espetadas e estragar a nossa make. E tem outra coisa também: se usar o condicionador Johnson´s Baby, as cerdas ficam mais macias (segundo o que eu li por aí!).



Meninas, não deixem de lavar os seus pincéis, hein! Aqui vão algumas opções para ajudá-las! ;)



    







Mais dicas?! Bora comentar aqui!



Kisses!!!!


Também sou viciada em...


ESMALTES!!!!


E quanto mais colorido, melhor! *_*


Essas foram as minhas últimas e concorridas aquisições do mês!




Imaginem vocês...eu comprando os novos esmaltes da Risqué no sábado pré Páscoa nas Lojas Americanas = uma fila enorme, todas as pessoas comprando chocolates e eu com os meus queridinhos que não largava por nada! :D


E o meu escolhido para a semana já estava na minha cômoda há um bom tempo esperando a minha boa vontade, e eis que surgiu a grande oportunidade e então não deu outra...




descrever o Fluors da coleção MatteFluors da Impala é compará-lo a uma caneta marca texto!





Não sei explicar bem se é amarelo ou verde ou se é uma mistura florescente dos dois, só sei que é SHOW!


Para as mais tradicionais, eu sei que com certeza vão torcer o nariz, mas para quem entrou de cabeça na onda dos coloridos, essa é uma opção que não pode ser deixada para trás! É para arrasar em qualquer balada, em qualquer canto!












E eu fui de Fluors nas mãos e nos pés! :)


Para ter um bom resultado são necessárias 3 camadas. Ele tem um efeito fosco que faz todo um diferencial!


Adorei!


E sigo a minha jornada em busca do Tech, Club e Shock para completar a minha coleção! Está uma loucura conseguir esses esmaltes!


Um ótimo final de semana!


Kisses...


3º Sorteio do Recrazygirl´s World


Oie!

Olha que coisa boa...

Domingão...descanso...Páscoa...muitos chocolates e sorteio no Recrazygirl´s World!


A parceiraça aqui do blog nos enviou uma duplinha super esperta para darmos um jeito nos nossos cabelos!







Para participar do sorteio é muito fácil: é só ser seguidora do blog (clique no botão "SEGUIR" que fica na lateral direita da página) e se cadastrar na contest machine com nome e email. Vale apenas um cadastro por pessoa! ;)


O sorteio começa hoje e termina no último dia do mês: 30/04/10.





E vale lembrar que a Manoella têm produtos super bacanas, como: acessórios para maquiagem, produtos para banho e higiene pessoal, produtos de manicure e pedicure, nécessaires, pentes, escovas, espelhos, kits, produtos de beleza e saúde, tudo muito fofo, decorado, diferente e super acessível!

E, além dos produtos, a marca ainda têm um blog, no qual fala sobre beleza e dá dicas super quentinhas para as leitoras e agora a novidade é a de que sempre rolará sorteios super legais por lá e o desse mês vocês não podem deixar de conferir! Participe clicando aqui!


Obrigada Manoella!





Boa Sorte a todas e uma...





 
Kisses...
 

Tô Rosa Chiclete!



Depois de tanto babar, procurar e esperar, eu encontrei um Rosa Chiclete só para mim! :D






Ele é da Colorama, daquela edição Verniz & Cor - esmalte 2 em 1.


O que eu mais gosto nos esmaltes Colorama é a facilidade de passá-los nas unhas e o brilho que ele dá! Já o que não me agrada muito é a duração...mas vamos esperar para ver! ;)

Quanto a cor, ele é um rosa choque bem vivo, bem bonito....diria até que ele tem um Q de vermelho!


Estou muito feliz com a minha aquisição! *_*


E qual o esmalte de vocês para esse fim de semana!?!?


Kisses... 


E os esmaltes Avon vão para...






Barbara Furiati Parabéns!!!!


Estou esperando os seus dados por email para lhe enviar o kit.


Obrigada por todas as meninas que participaram e pelas 265 seguidoras a mais que o blog ganhou!!!


E já no domingo anuncio o novo sorteio para comemormos a Páscoa em grande estilo! ;)


Kisses...