Lacqua di Fiori


Oie!

Essa é a quarta resenha que faço sobre shampoos e condicionadores para cabelos. A primeira foi sobre o Kit PERFAM, para o blog das The Alicias. A segunda foi sobre o Kit Tutanat, que eu ganhei e que postei aqui no blog mesmo. A terceira foi sobre a linha Niely Gold, que postei no My Cherry Space. E a quarta é sobre dois produtinhos da Lacqua di Fiori, da Mams. Dessa vez eu não tirei foto do resultado, então vou tentar ser o mais precisa possível na descrição.

Encontrei as seguintes informações no site da Lacqua di Fiori:


Shampoo Sem Sal Erva Doce 250 ml - R$ 17,90
Contém extrato de erva doce e alecrim, proteína hidrolisada e tensoativo derivado da oliva. Indicado para todos os tipos de cabelo.


Condicionador Erva Doce 250 ml - R$ 18,50
Contém extratos de erva doce e alecrim, proteína hidrolisada e filtro solar. Indicado para todos os tipos de cabelo.


Minha vez:


O cheirinho é bem gostoso (sua principal qualidade). Lavei como o de costume. Primeiro o shampoo, para limpar o couro cabeludo. Depois repeti a aplicação para limpar melhor os fios. Enxgauei. Aí foi a vez do condicionador, produto só no comprimento dos fios até as postas e foi aquela mesma história da hidratação rapidinha (mecha por mecha, amassando com as mãos no sentido vai e vem). Esperei alguns minutinhos e enxaguei novamente. Sequei com a toalha amassando os fios também (esfregando não!). Antes de passar meus leave-ins, esperei secar um pouco naturalmente para ver o resultado.


Eu já tinha lavado meus cabelos uma vez com esses produtos e não tinha gostado. Como eu os vi dando bandeira no box do banheiro, resolvi testar novamente para poder comentar aqui. E o resultado foi praticamente o mesmo: cabelos cheirosos, mas os fios ficaram secos e ásperos.


O shampoo limpou direitinho e deixou o seu cheirinho. O condicionador também deu uma amaceada, mas não hidratou bem. Claro, que pode-se levar em consideração o fato de eu ter lavado o cabelo com água quente, que deixa os fios porosos mesmo. E como eu também não dei aquela jogada de ar frio nos fios depois do enxague (coisa que faço sempre ultimamente), não tive um resultado óteemo!


São produtos que posso usar uma vez ou outra para alternar com os meus shampoos e condicionadores habituais.


Além de produtos para cabelos, a Lacqua di Fiori é bastante conhecida pelos seus perfumes (mais até do que produtos para cabelos).


Fica registrado aqui minha humilde opinião e deixo aberto para comentários e sugestões.


Kisses...


7 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Re, eu tava achando estranho q não via suas atualizações, agora q eu fui ver que eu não tinha te adicionado, Desculpeeee
Bjocas!

Fazendo a It disse...

Nunca usei o shampoo da lacqua di fiori,mas pelo que voç falo o custo beneficio não e dos melhores .
beijos ;D

Recrazygirl disse...

Dea, agora não tem desculpa para visitar sempre aqui e comentar :D haha

Femmes de Luxe, não mesmo! =)

bjão meninas

tudo_gratis_e_mais_gostoso disse...

oi flor obrigada pela visita!!

Nata disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Hevellyn disse...

Oláaa...
acredita que eu nunca usei nada da marca?? nem perfumes!!
Mas pelo jeito o shampoo e condicionador são bons, mas não os melhores. O produto quando é bom de verdade independe da temperatura da água e nem precisa de ar frio (eu lavo os cabelos só com água quente e odeio secador, mesmo no ar frio hehehe)
Mas é bom saber a respeito, caso eu venha usar um dia já vou com mais cautela!!!!
Bjossss

Recrazygirl disse...

Tudo grátis é + gostoso, ;)

Hevellyn, isso mesmo! =)

bjnhos

Postar um comentário