Kit Maquiagem Luisance



Olá meninas,

Eu deveria estar desenvolvendo a minha monografia para conclusão de curso, mas estou tão viciada com tudo isso: blog, maquiagem, cosméticos e coisa e tal, que eu tive que vir aqui compartilhar esse meu momento Luisance com vocês.

Primeiro, esse estojo foi presentinho do namorado (êba!) e era tudo o que eu queria: um estojo de maquiagem completo para eu testar e praticar as minhas make-ups. Eu sei que não é nenhuma MAC ou outras marcas conceituadas no mercado, procurando em blogs só encontrei, em sua maioria, críticas negativas sobre o produto, mas para mim está ótimo! Preço acessível (R$45,00), e tem tudo o que eu preciso para uma menina principiante nesta área: Pó compacto, Blush, Sombra, Brilho Lábial, Máscara e Lápis. O meu interesse estava mesmo no Blush e eu não me arrependi, viu! Adorei as cores! Estou até in love por uma delas.


Aqui é uma fotinha do estojo completo.

Achei ele no tamanho certo. Dá para carregar na bolsa sem o menor problema.


2 cores de pó compacto (a outra cor de pó compacto está no lado direito do estojo na foto acima) e 18 cores de sombras (12 cores com brilho e 6 cores mais opacas).


4 cores de blushs + pincel. Adorei a terceira cor da esquerda para a direita.

Todas as cores tem um brilhinho super sutil e bonito.


4 cores de brilho labiais

(Eu usei só o brilho mais rosinha claro e não gostei muito não, mas vou tentar usar as próximas cores das outras vezes).


Foto que eu tirei do espelho que é bem bacana. haha

(Ele vem com uma capinha de plástico protetora para na hora que fechar o estojo, ele não entrar em atrito com as sombras)


1 máscara de cílios na cor preta e 1 lápis preto para os olhos

(Não gostei de nenhum dos dois. A máscara dá um efeito lindo na hora, mas depois começa a sujar a área dos olhos toda e o lápis não funcionou para passar na marca d´água e nem para delinear a pálpebra) =/ decepção total!



2 pincéis para aplicação de sombras + 1 pincel para lábios

(Gente, eu ainda sou pobre em pincéis , então estou me virando com esses mesmo e com um pincel para blush da Boticário e um pincel de esfumar os olhos da Marcelo Beauty. O pincel para boca eu uso para delinear os olhos com as sombras. O pincel de blush eu uso para aplicar as cores no rosto mesmo e depois finalizo com o pincel próprio da Boticário, que para mim foi uma decepção e que merece um post só para isso. E os dois pincéis para aplicar sombras, que todo o mundo parece achar uma vergonha haha, eu uso de vez em quando para marcar o côncavo e tá tudo certo).



Assim que eu caprichar nas makes e pegar o jeito da coisa, eu posto elas aqui e no MyCherrySpace, vai ser muito legal! huahauhauha

E quem tiver interesse neses estojos, que realmente acho ser ótimo para principiantes e para quem não quer nada assim tão profissional, aconselho a visitar o site da marca ou até mesmo a Loja Virtual Sack´s, que vende esses estojinhos, e pela net vocês podem encontrar vários outros modelinhos para escolherem. O meu, o meu namorado comprou em uma loja do Shopping Litoral Plaza, em Praia Grande.


So, enjoy it!


Kisses =)



9 comentários:

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Adoro esses estojinhos, mas os brilhos acabo nunca usando. Se lá, não acho prático rs
Bjos

Hevellyn disse...

Ai que bonitinho esse estojo! Adorei!
Preciso de um assim pra treinar tb! hehe...
Bjosss

teste disse...

que lindooo!
ameii Rê!
beijoooes!

Ps: sai desse blog e vai fazer a mono meninaa!
hahahahha

Recrazygirl disse...

Dea, estou gostando muito desse estojinho...quanto aos brilhos labiais também não me encantei muito não...rs

Hevellyn, muito bonitinho, né?!
Compra um também! huahauhauh

Fee, ai estou precisando fazer a monografia mesmo! kkk

bjão

minhacasaeumaviagem.blogspot.com disse...

Re, pode por quantos comentarios quiser no post do sorteio????
Olha q eu fico 24h na net e vou te bombar de comentário! rs...
bjos

Lica disse...

Olha o Bruno que fofo! hauhauhau...
Qdo comecei nesta coisa de maquiagem pedi uma maletinha pro meu namo, e ele disse que preferia me dar alguma coisa mais UTIL! Hoje em dia até agradeço, pois comprar as coisas separadas dá mais opção, fora que a bolsa que ele me deu eu uso MUITO até hoje...

Evelyn Oliveira disse...

Olá,
Estou mei sumida, mas é pq começou as aulas da faculdade, então já viu né?!!!
Bom...Tô passando no cantinho de cada uma pra deixar uma abraço e dizer que logo logo vai acontecer um sorteio lá no blog, então, fique ligada e sempre dê uma passadinha por lá para conferir.
Também está rolando um novo espaço, que é o EU USO, onde todas as leitoras poderão participar, todos os detalhes estão lá no cUpCaKe AnD rOcK'rOll, estou esperando por vc.

Bjos e até +

Coisicando disse...

Muito legal este estojo! Eu tenho um parecido, mais tem menos coisas...
aushuahsuahsuhaushuahs

Tem selinho pra vc no meu blog!
Bjos, Jana.

Recrazygirl disse...

Dea, pode comentar a vontade sim! haha

Lica, tá vendo?! Há males que vem para o bem! haha

Evelyn, ah sei bem como é! Comigo está acontecendo o mesmo! :P E pode deixar que sempre que der é de praxe já visitar o Cupcake =)

Coisicando, Êba! Selinho! :D hehe

Bjos meninas

Postar um comentário