SOS Cabelos



Oie gente!!!

Post super rápido só para indicar o SOS Cabelos, o novo blog do site da Capricho.


Eu sou super fã da Capricho: da revista, do site, das maquiagens, lingeries, cadernos, agendas e tudo o +!!!! Adoro mesmo!!!


Funciona assim: Você preenche um formulário e faz sua pergunta, que será respondida de acordo com os posts.


E, por sinal, quem teve a idéia do Blog é a Renata Chebel, editora de moda e beleza do site da Capricho. Resumindo: minha xará! :P



Então fica aí a dica!



Visitem meninas!!!



Kisses...



PS: O Capricha no Make também é outro blog do site da Capricho que arrasa com dica sobre maquiagem! Vale muuuito a pena conferir também! ;)

6º Cãominhada São Vicente + PROBEM


Aconteceu no último domingo 26/07/09, a 6ª Cãominhada São Vicente. E claro, eu, Fofão, Bad Boy e compania comparecemos ao evento. :D



Acordar cedo foi a parte mais chata, mas nossos amiguinhos merecem esse dia super especial!


Como vocês podem ver, eles tomaram banho na Clínica Veterinária Guarany e ganharam novas bandanas. Não estão mais com lencinhos de festa junina, como na Cãominhada de Santos. Agora são lencinhos coloridos, bem a cara das férias.



Infelizmente, por causa da chuva do sabadão, poucas pessoas levaram seus dogs para o passeio, mas nem por isso deixou de ser divertido.

Assim como a Cãominhada do ano passado, recebemos muitas amostras de rações, além de jornais e panfletos com descontos paras serviços nas clínicas veterinárias da região, diferentemente da Cãominhada de Santos, que nos presenteia com pouquíssimas lembrancinhas.


Ainda houve brincadeiras e entrega de brindes bem legais, como: roupinhas, caminhas e kits para banho e kits com rações.


Em comparação com a Cãominhada de 2008, essa foi bem fraca. :(


Como tinha pouca gente, os stands estavam praticamente vazios. Então, deu para parar em cada um e aproveitar melhor. O Fofão e o Bad Boy já tomaram suas vacininhas contra a raiva lá mesmo. (Tadinhos! hehe Eles só queriam passear haha).


E, aproveitando a oportunidade, a Marina do Garotas de Sorte postou poucos dias atrás sobre o PROBEM. Assunto que é super propício ao momento! =)


Campanha para adoção de animais



O site PROBEM da Prefeitura de São Paulo é um site super bacana e bem completinho, no qual podemos encontrar dicas e informações sobre os nossos amiguinhos. Se quiserem saber mais é só clicar nas fotos da campanha. ;)

E, assim como a Marina, vou pedir a ajuda de vcs:

"Se você tiver blog, Twitter ou qualquer outro meio, ajude a divulgar essa campanha. Engaje-se e use a web para fazer o bem sem esperar nada em troca."

Conto com vocês!!! ;)


E só para lembrar, cada cidade faz a sua campanha para adoção de animais, é só procurar o orgão responsável.

Ter um animalzinho de estimação é a melhor coisa do mundo!!!! Nada como chegar em casa e vê-los contentes e abanando o rabinho ou apenas com os olhos brilhando de felicidade. Não há nada igual! Podem acreditar! Quem tem sabe bem como é! =)


Kisses...

Eu na AT Revista de hoje!!! E eu no FoFys!!!

Oie!


"Tô queridaaaa, tô famosa!" haha (by buzinho)


Gente, eu respondi a umas perguntas que foram feitas pela jornalista Flávia Saad, do Jornal A Tribuna (jornal da região), sobre os blogs de beleza na web. A matéria saiu na AT Revista de hoje e está muito legal! Além de mim, tem dicas da Claudinha do Beauty by Claudinha Stoco, da Marina do 2Beauty e das meninas do Vende na Farmácia. :D




Clique nas fotos para ampliar!
Se não conseguirem ler, acessem o link do Beauty by Claudinha Stoco com toda a matéria aqui!






Parabéns Flávia pela matéria e muito obrigada! ;)



E para completar meu dia feliz, ainda fui indicada no Blog FoFys da Amanda: :*






Como já comentei no blog dela, para mim foi uma surpresa eu ter sido indicada! E como eu adoro surpresas...então...imagina?! A.D.O.R.E.I!!!



Obrigada Amanda!!! Mesmo!!! Também super indico o Fofys!!! =)

Kisses...




PS: E não parei por aí...hoje eu e os meus cachorros participamos da 6º Cãominhada realizada em São Vicente. Logo mais postarei pra vocês saberem como foi o evento. =)


Ah! E Obrigada Hevellyn por escanear as páginas da revista pra mim!!! ;)

Momento Cultura - TCC


Olá queridos(as)!

Logo mais, por motivos maiores, me ausentarei do meu blog querido para me dedicar tão somente ao TCC (a maldita monografia para conclusão de curso :P). Para quem não sabe, me formo esse ano no curso de LETRAS.

Enfim, eu quis registrar aqui a compra desses dois livrinhos sobre Augusto Vicente de Carvalho, o Poeta do Mar, nascido aqui em Santos e tema da minha monografia.


O primeiro livro (com a foto do poeta) foi comprado pelo Sebo virtual TRAÇA LIVRARIA, que eu super recomendo! Já é um livro mais velhinho, por isso só encontrei lá. (Devo confessar que coisa usada não é comigo, adoro coisas novas e com cheirinho de novo ;).
Eu recebia constantemente emails com o status da minha compra e até mesmo com o código para que eu soubesse onde ele estava pelo site do Correios. Além do livro ter vindo suber embaladinho, ele, mesmo que usado, ainda veio em ótimo estado. Muito bom ;)


O segundo livro é mais recente, portanto, novo, e comprei no site da Siciliano. Esse demorou mais para chegar. Parece que estava dificil de encontrá-lo. Mas, diferentemente do Sebo, eu não recebia email constantes, então perdeu ponto comigo por causa disso. Mas, em contrapartida, assim que veio, praticamente no mesmo instante, uma moça da empresa ligou para saber se eu tinha recebido o livro, aí o ponto perdido voltou. :P


Sem contar que é ótimo receber aquelas caixinhas do Correios com o nosso nome!!! (hehe).


Agora, só me resta devorá-los com o meu grupo de trabalho (não é mesmo, meninos!?).


E vocês?! O quê estão comprando pela net?!

Até a próxima ;)



Kisses...






1º Sorteio MyCherrySpace


Mais um post anunciando o MyCherrySpace. Só que dessa vez tenho uma notícia ótima e que está quentinha, quentinha!


É o nosso 1º Sorteio do MyCherrySpace!!!


Corre lá para saber + e poder espalhar por toda a blogosfera!!! :D


Kisses...


Lacqua di Fiori


Oie!

Essa é a quarta resenha que faço sobre shampoos e condicionadores para cabelos. A primeira foi sobre o Kit PERFAM, para o blog das The Alicias. A segunda foi sobre o Kit Tutanat, que eu ganhei e que postei aqui no blog mesmo. A terceira foi sobre a linha Niely Gold, que postei no My Cherry Space. E a quarta é sobre dois produtinhos da Lacqua di Fiori, da Mams. Dessa vez eu não tirei foto do resultado, então vou tentar ser o mais precisa possível na descrição.

Encontrei as seguintes informações no site da Lacqua di Fiori:


Shampoo Sem Sal Erva Doce 250 ml - R$ 17,90
Contém extrato de erva doce e alecrim, proteína hidrolisada e tensoativo derivado da oliva. Indicado para todos os tipos de cabelo.


Condicionador Erva Doce 250 ml - R$ 18,50
Contém extratos de erva doce e alecrim, proteína hidrolisada e filtro solar. Indicado para todos os tipos de cabelo.


Minha vez:


O cheirinho é bem gostoso (sua principal qualidade). Lavei como o de costume. Primeiro o shampoo, para limpar o couro cabeludo. Depois repeti a aplicação para limpar melhor os fios. Enxgauei. Aí foi a vez do condicionador, produto só no comprimento dos fios até as postas e foi aquela mesma história da hidratação rapidinha (mecha por mecha, amassando com as mãos no sentido vai e vem). Esperei alguns minutinhos e enxaguei novamente. Sequei com a toalha amassando os fios também (esfregando não!). Antes de passar meus leave-ins, esperei secar um pouco naturalmente para ver o resultado.


Eu já tinha lavado meus cabelos uma vez com esses produtos e não tinha gostado. Como eu os vi dando bandeira no box do banheiro, resolvi testar novamente para poder comentar aqui. E o resultado foi praticamente o mesmo: cabelos cheirosos, mas os fios ficaram secos e ásperos.


O shampoo limpou direitinho e deixou o seu cheirinho. O condicionador também deu uma amaceada, mas não hidratou bem. Claro, que pode-se levar em consideração o fato de eu ter lavado o cabelo com água quente, que deixa os fios porosos mesmo. E como eu também não dei aquela jogada de ar frio nos fios depois do enxague (coisa que faço sempre ultimamente), não tive um resultado óteemo!


São produtos que posso usar uma vez ou outra para alternar com os meus shampoos e condicionadores habituais.


Além de produtos para cabelos, a Lacqua di Fiori é bastante conhecida pelos seus perfumes (mais até do que produtos para cabelos).


Fica registrado aqui minha humilde opinião e deixo aberto para comentários e sugestões.


Kisses...


Últimos Filmes

Mês de Férias...Tempo livre depois de muita correria com os estudos e o trabalho. Bora para assistir os filmes quentinhos no cinema!

Como eu costumo dar uma olhada rápida nas revistas, livros e jornais começando pelo fim (o que dizem ser uma mania japonesa), vou iniciar meus comentários pelo último filme a que assisti e que está sendo o + pop do momento (também vou começar pelo último filme só para ficar a fotinha do Harry Potter nas últimas atualizações dos blogs, assim recebo + visitas...kkk).


Harry Potter e o Enigma do Princípe


Para os fãs do bruxinho mais famoso do mundo, o filme está perfeito. Agora, para os mais entendidos, o longa deixou um pouco desejar. Mas como eu nem sou tão louca assim pelo HP e muito menos a mais entendida no gênero, vou lhes contar o que assisti e o que eu achei.

"Harry Potter (Daniel Radcliffe) suspeita de perigos que se aproximam, enquanto o diretor da escola, Dumbledore (Michael Gambon), já pensa na batalha final, que ele sabe que está por vir. Juntos, descobrem uma forma para se defenderem de Voldemort (Ralph Fiennes), que aparece cada vez mais perigoso, impedindo a segurança de Hogwarts. Dumbledore contrata seu antigo amigo, o Professor Horácio Slughorn (Jim Broadbent), pois acredita que ele tenha informações cruciais para ajudá-lo. Além dos perigos que rondam a escola, os adolescentes estão com os hormônios a flor da pele, o que promete muito romance no ar." Sinopse Interfilmes

Bom...o filme não teve quase nenhuma ação. Os personagens importantes não ganharam tanto destaque, apenas apareciam em situações cômicas. Pelo que eu andei lendo por aí, o filme serviu mais como uma ponte para os dois últimos filmes da série, que serão baseados em seu último livro Harry Potter e as Relíquias da morte.


Mas, em compensação, todo o restante do filme é ótimo. Damos algumas risadinhas e invejamos a J.K. Rowling por sua incrível imaginação, pelos diretores e atores e por toda a equipe que cria tudo aquilo exatamente ou até mesmo melhor do que imaginamos quando lemos os livros.


E ainda aparece o tal do "Valdemort" (Tom Riddle) quando pequenino. Ô menino bonitinho, viu! Mas ele tem uma carinha de mauuuu! kkk


Não é preciso muito conhecimento para perceber que este realmente foi o mais fraco em comparação aos outros filmes já lançados da série. (E é o 6º já!!! Apesar das demoras com as traduções e versões brasileiras, passou rápido, não!?)

Bom, eu gostei muuuito!



A Mulher Invisível



"Pedro (Selton Mello) acreditava no casamento, mas foi abandonado pela esposa. Após três meses de depressão e isolamento, ele ouve batidas na sua porta. É a mulher mais linda do mundo pedindo uma xícara de açúcar: Amanda (Luana Piovani), sua vizinha. Pedro se apaixona por aquela mulher perfeita, carinhosa, sensível, inteligente, uma amante ardente que gosta de futebol e não é ciumenta. Seu único defeito era não existir. " Sinopse Interfilmes


Fico tão feliz em assistir filmes brasileiros que não sejam uma droga, sem história e com forte apelo sexual. Mulher Invisível é um ótimo filme, bem na linha da dupla Seu eu fosse você 1 e 2. Super engraçado! Sem contar que o Selton Mello tem um talento inato. Quanto a Luana Piovani, ela também é uma ótima atriz, mas achei que seu personagem as vezes passava dos limites em se exibir a todo momento com suas generosas curvas (ela está linda...e o corpo também, devo admitir). Bom, mas fazia parte da sua personagen sensual.

Resumindo: Um ótimo filme brasileiro. Tem uma história leve e engraçada. Vale muito a pena conferir e se divertir com as cenas hilárias do Selton Mello!

(Vamos acabar com o estereótipo de que os filmes brasileiros são ruins e que não prestam! Já faz um tempinho que temos nos surpreendido com a nossa qualidade).



Uma noite no museu 2


Ah gente! Esse é outro filme super legal a que eu assisti logo que fiquei de férias. Apesar do meu namorado ter dormido em algumas partes (hehe), ele é muito legal.


"Assim como no primeiro filme, Ben Stiller volta nessa sequência no papel do vigia de museu Larry Daley. Mas dessa vez a ação se dá no museu Smithsonian de Washington, na capital dos EUA, onde ganham vida personalidades da história americana - entre eles presidentes, Amelia Earhart (Amy Adams), uma das pioneiras da aviação; além de um improvável faraó, Kah Mun Rah (Hank Azaria)." Sinopse Interfilmes

Eu assisti ao Uma Noite no Museu 1 no cinema também, mas eu fiquei tão ocupada com outras coisas que nem assisti direiro (:D hehe), mas mesmo com essa falta de atenção tenho certeza que o primeiro teve bem mais ação do que o segundo. Só que essa versão ganhou meu coração. Primeiro, porque a atriz Amy Adams, que faz a personagem de Amelia Earthat, a pioneira na aviação dos Estados Unidos, é uma gracinha, realmente encantadora. E, segundo, pela história, não pela história do filme, mas pelos personagens históricos que eles trouxeram para as telinhas como Abraham Lincoln, Napoleão Bonaparte, Teddy Roosevelt, Al Capone, Albert Einstein, entre outros, de uma forma bem moderna e divertida. Assim, as novas gerações conhecem nomes importantes da história e da América em um nova roupagem, assim como vai acontecer com o novo "Alice no País das Maravilhas" com o John Deep, que parece ser em 3D e que tem tudo para ser sucesso de bilheteria. Assim as crianças conhecem essa antiga história, de uma maneira que vai agradar em cheio a elas e até mesmo aos adultos. Nada contra o desenho, que eu assisti e também gostei muito, mas a geração agora é outra, a imagem agora é outra. (Ops! Mudei de assunto literalmente, né?! haha).

Enfim, Adorei uma Noite no Museu 2!


E vocês já conferiram esses filmes!? O que acharam!?

Se não...Enjoy!

Kisses!!!

5º - 6º - 7º

Olá! Olá!

Post super especial para registrar os selinhos que ganhei =)

Esse é o terceiro selinho que ganho da Dani do Eu adoro me cuidar

As regrinhas:

1) Exibir o selo e as regras abaixo - Ok!
2) Linkar quem te deu o selo - Ok!
3) Indicar, na sua opinião, a nota 10 sobre:

-país: O Brasil - pois não conheço melhor outro país para opinar :P

E eu sou Brasileira, não desisto nunca! Acredito no nosso país. :)

-marca de batom: O único batom que eu tenho é um rosa da Max Love e eu gosto muito. Ele dura horrores.

-perfume: Todos da Capricho pela OBoticário.

-revista de moda: Capricho.

-curiosidade sobre mim: Tenho 3 cicatrizes no rosto (duas no nariz e uma do lado da boca) por mordida de cachorro. Muita gente acha que foi plástica. haha (só se for no modo bem natural) :D

4) Mandar o endereço do msn pra gente se conectar sempre: relittlecrazy@hotmail.com

5) Indicar 5 blogs que receberão este selinho:

1. Para mim e para a Hevellyn do My cherry Space
2. Para a Bruna do Tudo grátis é + gostoso
3. Para a Fe Ferreira e Cih Lara do Futilidades
4. Para a Feufa Maciel do Feufolândia
5. Para a Evelyn Oliveira do Cupcake and Rock´roll

6) Deixar um comentário às pessoas que vc indicou

Meninas, espero que gostem! =) Seus blogs são d+!!!

------------------------ *** --------------------------

Esse eu ganhei da Feufa Maciel do Feufolândia


Regras:

1. Postar o selinho e as regras. Ok!
2. Responder às perguntinhas:

- Uma música mágica: Sonda-me, Usa-me - Aline Barros

- Um filme mágico: Diário de uma paixão

- Uma viagem mágica: Litoral Norte - Maresias. *-*

- Um acessório de maquiagem mágico: Lápis preto para os olhos.

Indicar o selinho para 5 blogs mágicos.


1. Hevellyn do Lettera Digitale

2. Karoline do Another Runaway

3. Dea do Minha casa é o mundo

4. Eu e Hevellyn do My cherry space

5. Gabriel do Letra, Música e Besteira (só porque o duendinho me lembrou você haha)


------------------------ *** ----------------------------


E esse é da Bruna do Tudo grátis é mais gostoso

Regrinhas

1. Deve exibir o selinho em seu blog. Ok!
2. Postar o link do blog que te indicou - Ok!
3. Listar 5 desejos de consumo que te deixariam mais glamurosa;


1. Um bom tratamento estético no corpo todo. :D

2. Um bom corte de cabelo + tintura. =)

3. Roupas, sapatos e acessórios de sobra. :)

4. Uns centrímetos a +. :P

5. Maquiagens e cosméticos de sobra também. ;)


4. Indicar 10 amigas glamurosas e avisá-las que foram escolhidas


1. Aline do
Garotaatrapalhada

2. Priscila do My Trend

3. Annina do Não sou sofisticada

4. Meninas do Coisicando

5. Jennifer Paes do Desabafos de Jennifer

6. A minha xará Rê do Fala Sério, Espelho

7. Amorinha do Coisas de menina

8. Zuri do Femmes de Luxe

9. Lih do De tudo um pouco

10. Eu e Hevellyn do My Cherry Space



E esses foram os meus 5º, 6º e 7º selinhos que eu adorei!!!


Valeu meninas!!!



Kisses...



Eu no The Alicias

Oie!!!


Estou super animada hoje pois as meninas do The Alicias publicaram a minha resenha sobre os Produtos para Cabelos PERFAM.

Podem ir lá conferir, hein!!! :D
Além dos meus comentários sobre os produtos, vocês vão ver que o Blog delas é um arraso!



Obrigada Letícia e Aline! Vocês são uns amores! =)


E já aproveitando a oportunidade, eu "raptei" esse selinho do The Alicias e repasso para todas as girls que seguem o Recrazygirl´s Wold.



Kisses

TUTANAT

Oie gente!

Hoje eu vou falar sobre o Kit Tutanat da Rishon que eu ganhei no encontro organizado pela Claudinha do Beauty by Claudinha Stoco.

O kit é composto de:

1 Shampoo Tutanat Morango Nutritivo
1 Condicionador Tutanat Morango Nutritivo
1 Defrizzante Tutanat Chocolate

(todos os produtos sem sal)


Na primeira vez que eu os usei no cabelo eu não tinha gostado muito do resultado não. Sei lá, meu cabelo ficou áspero e muito seco. Mas resolvi testar pela segunda vez e, dessa vez, seguindo todos os passos prescritos atrás dos produtos, e o meu resultado foi altamente satisfatório. Adorei mesmo!

Apliquei o Shampoo nos cabelos molhados, massageando-os até formar espuma e enxaguei bem. Repeti a operação conforme o indicado (Demora um pouco para realmente formar a tal espuma, mas ele limpa bem o couro cabeludo e os fios)

Após a lavagem do Shampoo, apliquei uma pequena quantidade do condicionador nos fios evitando a raiz e depois fiz uma rápida hidratação, massageando o produto nos fios em pequenas mechas e em sentido vai e vem. Logo em seguida, lavei.

Sequei o meu cabelo amassando os fios com a toalha. NUNCA ESFREGANDO. Passei o defrizzante nos fios e penteie normalmente.

A linha de produtos sugere uma escovação nos fios e como eu não sou muito adepta de escovas por não ter muita paciência e muito menos habilidade, eu sequei os fios penteando-os normalmente, com uma escova normal e secador não muito potente. Rápido e prático. E para finzalizar, joguei um jato de ar frio por cima dos cabelos para dar aquele brilho.

E o resultado foi EXCELENTE! Cabelos lisos, brilhosos, cheirosos e cheios de vida. Muito bom mesmo!

Só para constar os produtos TUTANAT da linha morango são indicados para recompor a vitalidade dos fios desbotados e sem vida, enfraquecidos pela ação de processos químicos tais como coloração e descoloração.


Bem, eu nunca tingi meus cabelos e o único processo químico que fiz foi uma escova gradativa livre de formol. Então acho que essa linha não é a mais indicada para meus cabelos, mas gostei muito do resultado e vou alterná-los com os meus produtos para cabelos habituais.


Para quem já tingiu o cabelo ou já fez essas escovas progressivas e gradativas da vida e que ainda não vive sem escova ou pelo menos uma secada rápida nos dos cabelos, vai amar essa linha. =)


Gostaram do resultado!?


Conhecem e usam já alguma linha para cabelos da Tutanat?


Comentem aqui!

Kisses...

PS: Maiores informações visitem o site da marca:

MJ


Agora que tudo passou, posso escrever com mais calma e sem medo de que alguma outra notícia bombástica sobre Michael Joseph Jackson apareça bombando na net, nos blogs, orkuts, twitters e todas essas outras ferramentas a que temos acesso (ops! eu só uso o msn e o blog, ok?!)

Bem, não quis escrever antes pois eu estava digerindo a informação. Realmente sua morte representou para muitos o fim de uma geração, de um período de tempo em que fomos muito felizes com Thriller, solidários com We are the World, bestificados com Remember the time, animados com a coreografia e o som de Smooth Criminal, tristes com You are not alone, alegre com ABC, e tanta outras emoções (e olha que não é Roberto Carlos hehe) e tantas músicas que ficaria horas aqui escrevendo sobre tal.

Eu cresci ouvindo MJ, The Jackson 5, tudo influenciado principalmente pela minha mãe. Ah! Grandes lembranças das faxinas de sábado ao som de músicas, videoclipes e documentários de Michael Jackson. Acabei gostando tanto da coisa e dos passos, que depois me via escutando sozinha e até mesmo dançando haha (entrei em um grupo de dança de rua).

Fiz até meus amigos (Jéssica e Buzinho) assistirem a um dia todo o acervo que tinha em minha casa sobre o astro do pop. Eles adoraram! haha (nem tanto kkkkk)

Enfim, ele é o cara! Sim, sim! He is the man! Sua obra foi tão grande, tão inovadora, tão marcante que jamais vai ser esquecida. Sem contar que ele ainda fazia moda. Seus looks já serviram de inspiração para muitos estilistas e celibridades e pessoas nem tão celebrities assim. =)

Muitos casacos com ombreira. Muito brilho e muito dourado e prata.
Luvas hipermegabrilhantes, usadas até em forma de homenagem por seus irmãos em seu velório.
Até com a máscara MJ inventou moda, agora sendo usadas para evitar a gripe suína :D

Sua blusa branca também fez muito sucesso, assim como suas meias e sapatos para o famoso Moonwalk (o andar na lua). E não podemos esquecer de seus chapéus (estilo cartola).
E, claro, muito e muito brilho sempre!

E o cabelo Black Power!? Super usado nos anos 80. E suas botas chiquérrimas?!
O óculos também, super copiado. E em falar em copiar, até sua maquiagem foi moda por um bom tempo.
Agora, algo estranho, mas digno de MJ, são os dedos com adesivos brancos em suas voltas :P
Vai entender!? Mas ele é Michael Jackson, e ele PODIA! (triste escrever no passado) :(

Ah gente, é tanta coisa que em um só post é muito pouco para falar sobre ele, sua vida, músicas, vídeos, filmes, roupas, acessórios, esquisitices, doenças, família...aiaiaiaiai e ele era uma pessoa só!

Realmente foi alguém iluminado e que nos deixou cedo d+.
2009 ficará marcado por essa perda. :(

Eu acredito sim na sua doença.

Eu acredito sim que ele foi inocente de todas as acusações feitas sobre ele.

Eu acredito sim que o pai dele era um (F.D.P)

Eu acredito sim que ele foi e sempre será o Rei do Pop.

Eu acredito sim que ele foi uma pessoa infeliz e sozinha.

Eu acredito sim que o mundo ficou mais triste com a sua morte. :(


Eu poderia postar aqui vários clipes de que eu gosto muuuito como, Smooth Criminal (para mim o melhor), Beat it (adoro), Human Nature (versão feita em um show que ficou linda), You are not alone (linda), masss vou postar "Remember the time", simplesmente porque ele está liiiindo nesse clipe e porque a música, a coreografia, o cenário, enfim, tudo está perfect!!!


E seu sorriso!?...lindo desde pequeno, seja black or white :D


E para finalizar, vou postar o vídeo da sua filha Paris Jackson, que para mim foi o melhor do Funeral. Mas também gostei de ver a integração da família no evento. Aqui em casa todos paramos para assistir. E essa menina promete, hein! (Palavras de minha mãe e comigo costuma funcionar muito!!!) haha.

Até chorei :(:(


Resta agora a gente correr atrás dos dvs dos shows, documentários, do funerável e do tão esperado último ensaio de 100 minutos. :)

E que agora, defenitivamente, deixem ele em PAZ!


Kisses...

Franja a la Carolina Dieckman

Ah gente, fala sério!

Que franja é essa!?!

Ela é linda!

Ficou perfeita na Carolina e olha que eu nem gosto muito dela. Mas o que é bom nós temos que elogiar, não!? Por que também se for ao contrário a gente cai matando...kkkk


Com certeza eu quero essa franja! Além do mais eu andei lendo por aí que ela fica muito bem para os rostos redondos de plantão...haha
(Opa! Pra mim!)

E visitando alguns sites e blogs eu encontrei essa foto aqui:

Que escândalo! haha Mais transparente impossível! :D

Ainda bem que ela está com tudo em cima! Eu só espero que as pessoas não se inspirem muito nesse modelito, só na maquiagem que tá MARA!


Enfim, a Carolina está Super na Moda! Encontrei fotos dela usando muito preto que, definitivamente, é a vedete deste inverno.


A make impecável, cabelo e roupas também, que invejinha!!! hehe


O que acharam desse visual a la Carolina!?


Eu aprovei, com exceção da transparência. :)

PS: Quero muito essa franja ;)


Kisses...


É de comer!?

Oie!

Hoje não vou falar sobre moda e nem beleza, mas sim sobre algo que nos deixa muito contente!!!

Chocolate Chocolate Chocolate Brigadeiro Brigadeiro Brigadeiro


Aiai!!! Nada melhor como o famoso brigadeiro de panela para dar um toque especial nesses dias mais frios de Julho. =)

Tudo bem que o chocolate é altamente calórico, e é o vilão das dietas, mas ele pode ser consumido com moderação. Além de nutritivo, ele contém vitaminas e sais minerais, e alto teor de flavonóides - antioxidantes que podem ajudar a reduzir os riscos de doenças cardiovasculares - e de substâncias precursoras da serotonina -responsável pela sensação de prazer e bem-estar.

Então se joga!!!

E lá vai a minha receitinha que eu aprendi com o meu amigo Buzinho (que eu e a Jéssica adorávamos!!!):

1 lata de leite condensado
2 colheres de sopa de margarina
4 colheres de sopa de nescau
um poquinho de leite (opcional)

Antes de colocar no fogo, eu junto tudo na panela e mexo bem. Aí sim coloco no fogo, mexendo sempre, de preferência com uma colher de pau até obter o ponto de bala, ou seja, o brigadeiro tem que desprender da panela, e assim que isso acontecer desligue o fogo porque se não pode queimar, como muita vezes já aconteceu comigo até que eu definitivamente aprendesse. :D

Alguns comem o brigadeiro assim bem quentinho, outros esperam esfriar, colocando ou não na geladeira, para fazer as bolinhas e colocar em forminhas, mais utilizado para aniversários.

Na foto eu acrescentei pedaços de morango e raspas de chocolate Bis. Mas aí vai da sua preferência e gosto, você pode usar granulado, côco, amendoim, banana, etc.

Tem um post super legal no Papo de Madame sobre os benefícios do chocolate, vale a pena ver!

E vocês tem feito muito brigadeiro de panela!?

Algum segredinho para dar um toque especial ao brigadeiro?!

Comenta aqui!

Kisses...

PS: Só para fazer uma invejinha boa, meu brigadeiro ficou uma delííícia!!! :)

Ah!!! E um lugar muito legal para ver receitinhas fáceis de fazer para o namorado e amigos é o site da Revista Todateen, dá uma conferida. :P


5ª Cãominhada Santos

Oioi!!!

E quem disse que o melhor amigo do homem também não liga para moda?! ham!? ham!?

Aqui em Santos, aconteceu no último domingo, dia 05, a 5ª Cãominhada organizada pela TvTribuna em parceria com um montão de PetShops e Clínicas Veterinárias da região. E foi aí que percebi com precisão de como os nossos amiguinhos gostam de passear chiquérrimos, chamando a atenção por onde passam. E claro que quem gosta mais de tudo isso são seus donos...hehe


Foi um domingo muito divertido! Tudo ajudou! O sol resolveu aparecer, e a praia de fundo completou ainda mais o cenário.

O evento foi muito bem organizado contando com consultas aos dogs por veterinários, exames de sangue, banhos, espaços para tirar fotos, cantinho para beber água, entre tantos outros serviços.

E realmente a gente caminhou, viu! Meus cachorros ficaram super cansados, os donos então nem se falam! :)



Os meus dogs foram bem simplinhos, apenas com lencinhos de festa junina ganhados pelo banho da Clínica Veterinária e Pet Shop Guarany, comandada pela Dra. Alessandra Gonçalves. O atendimento lá é ótimo, eu super recomendo! Eu adoro, o Fofão e o Bad Boy também!

E ficaram umas gracinhas, não!?


Esse foi o stand da Clínica na Cãominhada =)


E inspirada na moda do cãezinhos, resolvi pesquisar o que há de mais cute por aí:

Olha que gracinha esse cãozinho de Polo Rauph Lauren!!! Super na moda!!!




E essa aqui!? Super lady com esse vestidinho chiquetérrimo inspirado em um vestido usado pela Jennifer Lopez!




E olha essas opções de inverno que eu encontrei no blog Cantinho da Hakati




Estilo "Bad Boy", super usado para os cães maiores


Pode esse cachecol!? Muito + lindo do que o meu...hehe

Esse foi um dos acessórios que mais apareceu na Cãominhada


Outro acessório que apareceu muuuito: bonés e cartolas.


E claro, como a Globo faz moda, o que não faltou foram cachorros "a la Maya e Surya"


Quem me conhece bem sabe que eu AMO ANIMAIS e eu fico louca com esses mimos todos!


E vocês gostaram?!


Kisses...


Direto de Guarujá

Olá People!!!

Desculpem a demora, mas o tempo ultimamente é o meu inimigo...rs...passa rápido d+

Vocês já conhecem o Brechó da Aline do Garotaatrapalhada?! Não?! Corre lá...


Eu já garanti meus dois livrinhos no Desapego da Lica por R$10,00 cada um (Um super negócio):
  • Os Delírios de Consumo de Becky Bloom

  • O Diabo Veste Prada
Lá tem livros, calçados, roupas, maquiagem e tudo a preço de barganha....óteeemo! :D

Eu super indico!!!


E vocês já leram algum desses livros?!


E aproveitando a seção Leitura, a Revista Capricho organizou um Top 10 muito legal de livros para serem lidos durante as férias (uma ótima pedida!).

Kisses...


PS: E Boas Férias para nós!!!


Demaquilantes

Hello People!!!

Hoje, vou tentar fazer uma resenha digna sobre um produto. E o meu escolhido para tal tarefa é o Demaquilante Bifásico para olhos e rosto OBoticário, que custa R$33,90.

Assim...esse é o meu primeiro demaquilante, então não tenho como fazer grandes comparações, mas vou tentar ser fiel as minhas impressões:


Sua descrição:

Retira efetivamente a maquiagem à prova d´água e sem agredir a área os olhos. Sua fórmula extremamente suave não contém fragrância nem corantes. São duas fases que quando misturadas transformam-se em uma emulsão leve que mantém a hidratação natural da pele, sem deixá-la oleosa. Não comedogênico - não obstrui os poros.


Agora sim...meus humildes comentários:


Ele retira sim a maquiagem depois de muito produto e muito algodão. Os algodões sujos na foto ainda são poucos para os que realmente são necessários para que EFETIVAMENTE a maquiagem seja removida, principalmente da região dos olhos, pelo uso da máscara de cílios a prova d´água. E o que já perdeu ponto comigo, pois não tenho muita paciência, ainda mais quando chego muito tarde e com sono.


Quanto a agredir a área dos olhos, ele realmente funciona. Não senti incômodo nenhum e olha que já os operei e tenho muito cuidado. Morro de medo! Então, pode-se concluir daí que sua fórmula é realmente suave, não contém fragrância e nem corantes.


Para usá-lo, eu agito o frasco antes para misturar as duas fases do produto e,enfim, passo no rosto. Não sei bem se ele hidrata mesmo e se realmente não obstrui os poros, não sinto nenhuma diferença, mas também não sinto minha pele seca, suja e descamada. Eis um ponto positivo.


Um outro ponto negativo...por uns instantes ele deixa sim a pele oleosa, até por que para que a maquiagem seja removida de um modo mais fácil e menos cansativo, é preciso embebedar o algodão com muito líquido.


Um outro quesito importante é em relação a sua duração. Eu o comprei na véspera de Natal do ano passado e ele só está acabando agora, ou seja, durou 6 meses. Mas eu não uso maquiagem diariamente e com tanta frequência assim, faço mais o tipo básica corretivo-máscara de cílios- gloss. Então não sei dizer se realmente compensa para quem usa mais make-up do que eu. No Blog da Claudinha, eu já a vi comentar que os demaquilantes em creme duram mais, então temos aí uma valiosissíma dica :)


Eu não sei se o compraria de novo, não me animo muito em recomendá-lo, mas também não o desaprovo. Eu gostaria de testar outros e agora vou dar preferência para os de versão em creme. Eu tive a oportunidade de conhecer o Demaquilante Bifásico para o rosto e a área dos olhos da Contém 1g nesse dia aqui, mas pelo jeito é bem semelhante com esse da Boticário, só o preço que diminui um pouco R$28,00.


Alguém já usou esse demaquilante? O que achou?


E alguém me sugere outro demaquilante?


Me contem!!!


Kisses...


Pretty Woman

Adoro receber selinhos!!!

E ainda mais indicá-los para enfeitar ainda mais os blogs que leio regularmente :)

Esse eu ganhei da Dani do Eu adoro me Cuidar (já é o segundo que ganho dela)

Obrigada Dani!!!


As Regrinhas:

a) Exibir o selinho no seu Blog. :)
b) Postar o link do blog que te indicou . :)
c) Postar as regrinhas. :)
d) Dizer 3 atitudes que uma Pretty Woman deve ter em relação a sua beleza interna e externa. :)

Respondendo:

Uma Pretty Woman deve primeiramente se valorizar, se amar e ter muita classe!
Com tudo isso, a Pretty Woman conquista o Mundo!!!

Este selinho eu repasso para todas as Pretties que comandam seus blogs chiquetérrimos e interessantérimos!!!

(...Na verdade quem ganhou esse selinho foi o MyCherrySpace, mas como sou uma das colaboradoras, me senti no direito de fisgá-lo :D)


Kisses...