Demaquilantes

Hello People!!!

Hoje, vou tentar fazer uma resenha digna sobre um produto. E o meu escolhido para tal tarefa é o Demaquilante Bifásico para olhos e rosto OBoticário, que custa R$33,90.

Assim...esse é o meu primeiro demaquilante, então não tenho como fazer grandes comparações, mas vou tentar ser fiel as minhas impressões:


Sua descrição:

Retira efetivamente a maquiagem à prova d´água e sem agredir a área os olhos. Sua fórmula extremamente suave não contém fragrância nem corantes. São duas fases que quando misturadas transformam-se em uma emulsão leve que mantém a hidratação natural da pele, sem deixá-la oleosa. Não comedogênico - não obstrui os poros.


Agora sim...meus humildes comentários:


Ele retira sim a maquiagem depois de muito produto e muito algodão. Os algodões sujos na foto ainda são poucos para os que realmente são necessários para que EFETIVAMENTE a maquiagem seja removida, principalmente da região dos olhos, pelo uso da máscara de cílios a prova d´água. E o que já perdeu ponto comigo, pois não tenho muita paciência, ainda mais quando chego muito tarde e com sono.


Quanto a agredir a área dos olhos, ele realmente funciona. Não senti incômodo nenhum e olha que já os operei e tenho muito cuidado. Morro de medo! Então, pode-se concluir daí que sua fórmula é realmente suave, não contém fragrância e nem corantes.


Para usá-lo, eu agito o frasco antes para misturar as duas fases do produto e,enfim, passo no rosto. Não sei bem se ele hidrata mesmo e se realmente não obstrui os poros, não sinto nenhuma diferença, mas também não sinto minha pele seca, suja e descamada. Eis um ponto positivo.


Um outro ponto negativo...por uns instantes ele deixa sim a pele oleosa, até por que para que a maquiagem seja removida de um modo mais fácil e menos cansativo, é preciso embebedar o algodão com muito líquido.


Um outro quesito importante é em relação a sua duração. Eu o comprei na véspera de Natal do ano passado e ele só está acabando agora, ou seja, durou 6 meses. Mas eu não uso maquiagem diariamente e com tanta frequência assim, faço mais o tipo básica corretivo-máscara de cílios- gloss. Então não sei dizer se realmente compensa para quem usa mais make-up do que eu. No Blog da Claudinha, eu já a vi comentar que os demaquilantes em creme duram mais, então temos aí uma valiosissíma dica :)


Eu não sei se o compraria de novo, não me animo muito em recomendá-lo, mas também não o desaprovo. Eu gostaria de testar outros e agora vou dar preferência para os de versão em creme. Eu tive a oportunidade de conhecer o Demaquilante Bifásico para o rosto e a área dos olhos da Contém 1g nesse dia aqui, mas pelo jeito é bem semelhante com esse da Boticário, só o preço que diminui um pouco R$28,00.


Alguém já usou esse demaquilante? O que achou?


E alguém me sugere outro demaquilante?


Me contem!!!


Kisses...


9 comentários:

Anônimo disse...

Tb tenho muita dificuldade em achar um bom demaquilante. Tb fiz cirugia para correção de miopia e morro de medoooooooo de agredir meus olhinhos operados...rsrsr.
E o pior ...minha pele é oleosa e todos que usei até agora deixam ela pior.
Também estou super perdida e não tenho um que recomendaria.

bju

Fazendo a It disse...

Oi, demaquilante e um caso serio ne colega, mas atualmente eu tenho usado johnsons baby e soro fisiologico para tirar a maquiagem e depois para completar uso Soapex .
---------
Então super recomendo o corretivo e super pratico e da pra usar sempre dia a dia e tudo mas que eu falei no blog

beijoos

Recrazygirl disse...

Vivian, nem me fala do cuidado que devemos ter com os nossos olhinhos...hahaha...
Esses bifásicos devem piorar mesmo a sua pele :(
Eu andei lendo por aí que o de versão em creme não é nada bom para tirar a máscara de cílios a prova d´água ...então estou super confusa...kkkk

Zuri, esse seu kit para tirar a make é bem baratenho né!?! rs...me chamou muuuito a atenção!!! :$$$
Quanto ao corretivo, quero muito comprar sim. Valeu pela dica. Sempre acompanho seu blog :)

bjos

tudo_gratis_e_mais_gostoso disse...

olá gostei da sua resenha ai não tenho saco nem para maquiagem nem para tirar maquiagem eu sou bem basica passo lápis rimel ergo com curvex e batom dai estou pronta para sair de casa uhauhhuauhaauhhua beijos miga =P

Lica disse...

é Renatinha, máscara a prova dágua eu já aboli por ter ódio do grude que ela se transforma. Eu atualmente to usando os lencinhos Nivea pra limpar o rosto todo (dá dó usar um lenço inteiro para limpar só o olho né?) e para os olhos eu uso óleo Johnsons (faz melequinha)e lavo com o xampú de nenem da Johnson. Ontem eu comprei este demaquilante ai na esperança de ajudar neste processo justamente substituindo o óleo - vamos ver o que vai dar.

Skadja disse...

nossa, q ruim esse demaquilante!
eu uso adstringente devido a pele oleosa e talz.. mas testei os produtos demaquilantes da mary kay e ameei, vou comprar assim q puder..
eh bem legal e o dos olhos gasta quase nd e nao tem esforço nenhum pra ficar tirando a make

;*

Recrazygirl disse...

Tudo grátis é + gostoso, eu tbm não tenho mta paciência não! hauhauah...mas, tento! E tbm faço a linha básica. :)

Lica, acho que vou entrar para esse clube de abolir máscaras a prova d´água tbm...hehe
Quanto aos lencinhos da Nívea, os meus estão acabando :( E os produtos da Johnson para bebês são super eficazes, não?! Os produtos para bebês estão com tudo!
Tomara que esse demaquilante funcione para você!

Aline, ele não é o pior dos piores...rs...mas tbm não é td de bom P
Eu quero mto experimentar os produtos da Mary Kay, nunca usei :(

bjos

Hevellyn disse...

Oii...
bom, eu não tenho muita experiência com demaquilantes, primeiro pq nao uso quase maquiagem e segundo pq tenho medo de ficar com o rosto oleoso depois. Um que testei uma vez e gostei foi o Complexo de limpeza Accolade da Avon. Até então eu não dava muitocrédito, parecia creme de vovó! hehe... mas gostei! ele limpa sim, hidrata, mas mesmo assim não senti minha pele muito oleosa.
:)
Bjoss

Recrazygirl disse...

Hevellyn, sempre falando muito bem da Avon. Quero usar para ver se é verdade! haha
Demorou p/ comentar, hein?! O que andas fazendo!? :P kkkk
bjos

Postar um comentário